BREAKING

segunda-feira, 4 de julho de 2016

Eu quero Amar By Elaine Coletti


Que delicia pensar em você
Uma sensação que a cada minuto
Vai me envolvendo como tudo...
Foste inspiração doce dos desejos
Com o sabor da maça...
Com cheiro de flor...
Que penetra a minha alma e coração
Sendo você parte de mim
Quero a escrita perfeita...
Que revela o amor
Dos abraços apertados
Dos corpos entregues
Por todas as palavras ditas
Que formam um lindo poema
Por instantes sinto a sua mão
Deslizando o meu corpo
Numa sintonia perfeita
Entre o desejo e o querer
Sinto o seu respirar ofegante...
Às vezes penso que é loucura
Poder te sentir assim...
Fecho meus olhos e vejo o teu sorriso
Minha mente é fértil e sonho com você
Mesmo acordada num momento feliz
Se for loucura... Adoro ser louca...
Por você, que é apaixonante
Alma límpida por amar
Com este rosto marcante
De olhar fulminante
Que eu quero amar

Elaine Coletti

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT