BREAKING

quarta-feira, 13 de julho de 2016

Em cada Olhar... By Elaine Coletti

Queria viver num mundo onde não existisse a maldade
Queria poder olhar as pessoas sem colocar em duvida o caráter
Queria ter o poder de não deixar ninguém sofrer
Queria poder ser amada pelo que sou
Queria sentir o valor do amor..
Nossa quantas coisas eu queria
Mas nada material só coisas possíveis
Mas muito difícil no tempo de hoje
Vivemos com medo de tudo
Somos prisioneiros no nosso lar
Os nossos direitos não são respeitados
A vida segue e não damos conta de tão curta ela é...
De tanto amor que temos e desperdiçamos
Por medo, por orgulho ou mesmo achar que não vale a pena
Mas eu tenho certeza que qualquer tipo de amor vale a pena
Amor amigo, amor amante, amor pela humanidade, aos animais...
Mas não é isso que eu vejo, estou vendo muito egoísmo
Quando não é com você tudo bem, mas não é assim
Somos um todo, precisamos de união
Quero e quero muito não ver e não sentir
Medo e insegurança nos olhos das pessoas...
Sei que parece utopia, sonho ou fantasia minha...
Mas hoje e todos os dias queria ver a felicidade
Em cada olhar, em cada rosto...
Em cada ser que eu encontrar... 

Elaine Coletti

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT