BREAKING

quarta-feira, 13 de julho de 2016

Card Comemorativo nº 100 By Cássia Grasselli


Buongiorno! 
Prima di chiedere qualcosa a Dio, Lo ringrazi per quello che hai già.



Bom dia!
 Antes de pedir qualquer coisa a Deus, agradeça-Lhe pelo que já tem.

E Hoje, aqui em Nosso Blog, estamos compartilhando o centésimo Card, e com ele venho agradeçer as muitas vizualizações em nosso trabalho, que é na verdade uma forma que encontrei de dar um bom dia, com fé, amor, carinho e muita coragem aos amigos e familiares que moram tanto aqui na Itália, como no Brasil.

A Saudade é muita da minha amada terra Brasil, mas o destino fez-me agora cidadã italiana oficialmente, unindo-me definitivamente á minha, também amada, Pescara, Itália.

Á todos os nossos seguidores, o meu grande abraço!!! 

 


Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT