BREAKING

terça-feira, 19 de julho de 2016

Assim Sou Eu... By Elaine Coletti

Sou tudo que sempre quis ser
Às vezes um pouco indigesta
Acida e pimenta ardida 
Mas, passa logo...
Porque eu gosto mais 
Do meu lado palhaça
Amorosa e sonhadora...
São dias mal ingeridos
Que entala na garganta
Ai minha acidez aflora
Queimo como pimenta
Só quem gosta de mim aguenta
Mas, quando acordo palhaça
Meu sorriso é iluminado
Minha fala mansa
Cheia de carinho...
Assim vou vivendo
Ouvindo coisas chatas
Engolindo
Ate explodir
Mas, também passa
Porque adoro um carinho
Adoro ouvir se cuida
Minha alma dança
Meu coração se enche de amor
Sou mutante
Mudo conforme o que vem 
Se for carinho terá o meu
Se for desaforo terá o dobro
Muitas vezes o meu sorriso
Esconde a brasa que queima
E minhas lagrimas 
Mostram a minha emoção
Assim sou eu...
Única no meu mundo intenso
De fantasias e realidades.... 
Elaine Coletti

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT