BREAKING

sexta-feira, 1 de julho de 2016

Alberto Cuddel - Os dias do Fim XLV

Ultima noite!

Mesmo antes de encerar o olhar
Deixa-me que te beije, docemente,
Na minha triste e moribunda vontade
De me deixar partir do mundo!

Deixa-me adormecer
Com um gemido preso nos lábios,
Abafando o pranto mudo,
Da dor que me tolhe o corpo,
Chove, cadencia dos minutos que me restam,
Corpo cansado e dorido,
As rosas murchas e secas na jarra,
As últimas, as verdadeiras
A terra espera-me,
Como a cada dia me esperaste
Não com olhar molhado e escorrido
Mas no doce sorriso, e o espelho do mar
Que me brindava, a cada chegada,
Mesmo que oculto nas rugas do tempo
Gasto na dádiva e entrega da tua vida!

Mesmo antes de encerar o olhar
Deixa-me que te beije, docemente,
Até que a musica do meu coração
Subitamente se silencie!


Alberto Cuddel®


Um comentário :

  1. Alberto, eu, a cada dia, me surpreendo com a a temática de cada Ode.
    Parabéns, belissímo

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT