BREAKING

terça-feira, 5 de julho de 2016

A minha realidade... By Elaine Coletti

Quero você desarmado, liberto, safado.... 
Quero você com tudo que possa me dar
Seja por um momento, por um sonho...
Ou por uma vida inteira...
Mas tem que ser inteiro paixão
Inteiro excitação, por mim, pela vida
Porque só assim eu posso aceitar
Quero seu jeito moleque atrevido
Que das pequenas coisas faz a alegria
De uma palavra transforma em poesia
A cada encontro, é uma estreia...
Nada é igual, só a intensidade aumenta
Mas a sua loucura me leva a ser louca...
Louca de desejo...
Louca por você...
Louca pela vida...
E nesta minha loucura que eu encontro
A minha realidade... 
De acordar todos os dias com um sorriso
Sabendo que tem um louco desejo...
A me esperar para me amar deliciosamente

Elaine Coletti

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT