BREAKING

quinta-feira, 23 de junho de 2016

VENHA...SOU ASSIM...


E se eu te falar venha...
Busque o que é seu...me tenha
Não estranhe o teor de minhas palavras
Que sempre procuro dar amarras
Saem aleatoriamente de meus pensamentos
Resultantes de sentimentos
Lembranças de alguns momentos
São jorradas em profusão
Com uma que outra emoção
Ou uma certa dose de indefinição
Busque simplesmente meu sorriso
O mais sincero e conciso
Não seja tolo e lamente
Apenas tente
Sou uma mistura
De pecado e doce ternura
De paixão e sedução
Com egoísmo e individualização
Sou eu mais você
Ou raramente, eu sem você
Sou pura dualidade
Sem um pingo de complexidade
Sou "A" sinceridade
Não tenho mais dúvida
Não há  espaço para isso em minha vida
Venha se quiser
Se assim puder
Mas simplesmente venha...


Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT