BREAKING

sexta-feira, 10 de junho de 2016

Tudo o que ainda não escrevi - Tentações


Tentações
 
Sussurros perdidos,
Destinos desmanchados
Noite vaga, eu vago,
Solto amedrontado,
Floresta de aves mortas
Sem chave, fechadas portas,
Obscuro peso da verdade
Caio por terra, sinceridade!
 
Ruas curvas, olhares dizentes
Sorrisos amarelos, doentes
Sedução, com tudo o que vem
Que vai, tudo teve, nada tem!
 
Sai-me ao caminho,
Segredo, segredinho,
-Vai-te, bem sabes
Não caminho sozinho…
 
Soleiras gastas,
Conversas fiadas,
Desfiladas, aguçadas
Testadas, nefastas…
-vai-te não me adules
Cuida do lar, dos bules…
Vai-te de mim…
Eu, sou assim…
 
Na solidão do caminho,
Mesmo a passo, não faço,
Nunca em mim  viajo sozinho
Levo no peito, no regaço,
O que escolhi com carinho!
 
Alberto Cuddel®


Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT