BREAKING

sábado, 18 de junho de 2016

Sou meu mar...


Ando vivendo a minha emoção
Onde posso ficar e partir
Entre a minha realidade e meus sonhos
Posso me perder na minha solidão
Mas nenhuma carência me faz perder a razão
Sou o meu mar
Minha cachoeira
Que desagua 
Lavando as tristezas
Ando no meu chão
Voo no meu céu
A razão me chama...
Mas... Sou toda emoção
Sou choro alegre
Sorriso triste
Mas... Sou eu
Fantasia imersa em mim
Sou imprevisível...
Sou única...
Senhora... Dona de mim
Às vezes me calo
No silêncio inquietante
Onde só ouço
Meu pensamento
Ainda estou em evolução
Sou inacabada
Ser inquieto
Com um dom
De querer viver
Sendo mulher e menina...
Deusa e bruxa...
Sou cheia de sentimentos e emoções
Dona de sorrisos...
Que iluminam lágrimas
E as transformam em gotas de cristais.

Elaine Coletti


Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT