BREAKING

segunda-feira, 13 de junho de 2016

Sejam bem vindos... A minha vida...


A vida nos prega peças
Será que é uma peça de teatro
Onde eu sou a atriz principal
Da história da minha vida...
Mas eu preferia ser coadjuvante
Entrar e sair dessa história...
Sem ter medo ou pressa...
Queria viver o hoje...
E não pensar no próximo ato
Perder a memória... Não pensar
Mas a vida não é uma peça teatral
Ela é bem real e tenho responsabilidades
Todo dia tenho que entrar em cena
E dar o meu melhor para a vida
Pois nada é figurativo... É tudo real
A vida é uma loucura... 
E nessa loucura nunca fui santa
Meu papel principal é ser humana
Viro-me do avesso para acertar o texto
Mas, que texto? 
A minha vida é vivida e não escrita
Brinco com palavras...
A vida me deu esse dom de escrever
E escrevendo vou emendando fatos... 
Mas na realidade a vida não aceita erros
O que eu fizer não será apagado
Como num texto que escrevo...
A vida sim é minha...
Eu respondo por ela, eu vivo nela...
Entre sonhos, planos, erros e acertos
Não há ilusão... É pura realidade...
Assim crio a minha peça... 
Que seja a melhor peça...
Que as pessoas que me acompanham 
Sejam bem vindos... A minha vida... 
Que sempre será...
Sempre um verdadeiro viver.... 

Elaine Coletti

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT