BREAKING

domingo, 19 de junho de 2016

Romance em 3D - Valentina - Capítulo 24

_Acho melhor que veja com seus próprios olhos.
_Ha ha ha ha Calma mulher! Não precisa me puxar. Por que está tão nervosa?

_Meu Deus!!! Vall?

_Me Perdoa. Eu juro Yoan não foi de proposito. Eu uso implante contraceptivo, ele estava com o prazo vencido, esqueci completamente que deveria ter ido fazer a troca em novembro. 

_Perdoar? Você faz isso comigo e quer que eu te perdoe?

_Vem aqui sua maluca! O que eu tenho a perdoar? Você me deu uma filha! É linda. Eu mal estou me aguentando de tanta emoção.
_Achei que você ia se zangar, não foi premeditado.
_Amor, eu sou tão responsável quanto você. Em momento nenhum pensei nas consequências, em que poderiamos ter um bebê, isso é incrível.

_Como ela se chama? Nasceu que dia?
_Nasceu no dia 10 de novembro e se chama Milena.

_Milena! O mesmo nome da minha mãe.
_Eu sei, é por isso que ela se chama assim.
_Como você fez esse tempo todo, sozinha e grávida?
_Eu não estava o tempo todo sozinha. Vou atender ao telefone, deve ser o Rafa ou a Elzinha. Já volto e te conto todos os  detalhes.

_Oi amorzinho! Eu sou teu papai. Chamo-me Yoan. Nunca sonhei com um presente tão maravilhoso, sabia? Você é linda igual a mamãe. Acredita em amor a primeira vista?
Yoan conversa aos sussurros com Milena, totalmente encantado com a surpresa.

“A vida é mesmo um milagre! Há exato um ano Valentina me tirou  das garras da morte ao qual eu estava condenado pela maldade e ganancia da Soraya. Hoje tenho em meus braços o resultado de um grande amor que nasceu em tempos difíceis e foram superando obstáculos e ainda aparecerão muitos outros a serem vencidos. E os venceremos com o amor que nos acompanhará por toda a vida.”

_Sim Rafa ele chegou. Eu disse a você que ele viria. Não disse? Está super  feliz com a Milena. Agora me fala de você. Onde está? Com quem está passando o natal? Quando volta?

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT