BREAKING

domingo, 12 de junho de 2016

Romance em 3D - Valentina - Capítulo 23

Finalmente chega o tão esperado dia 25 de dezembro a data que Yoan havia dito na carta que voltaria. Valentina está com tudo preparado e a sua espera. A reforma e o aumento da casa foram concluídos com sucesso.

Valentina espera ansiosa pela volta de seu grande amor, os minutos parecem horas...

As horas passam e ela começa a duvidar se Yoan realmente voltará.

Não desiste e continua esperando, porem sentindo as suas esperanças ficarem à cada minuto mais fraca.

_Me perdoa pelo atraso?

_Você realmente voltou!
_Sim meu amor. Duvidava que eu o fizesse?
_Em certos momentos sim.
_Eu voltaria mesmo que fosse para você me dizer que não me quer. Eu precisava ver você de novo, te sentir assim em meus braços. Não cheguei antes por que uma nevasca atrasou os voos.

_Eu o quero mais que o ar que eu respiro.

_É maravilhoso ouvir isso Vall. Eu a amo, amo, amo... Mais do que tudo na minha vida. Eu também duvidei que a encontrasse aqui, hoje a minha espera. Mas no fundo do meu coração eu sentia uma forte esperança, que me fortalecia todos os dias. Quando cheguei  quase não reconheci a casa, a reforma ficou incrível, achei que você a tinha vendido e ao mesmo tempo achei que você fez tudo isso, porque aqui é o nosso lar. Nunca senti meu coração tão acelerado, senti medo e alegria ao mesmo tempo, quando coloquei a chave  e ela abriu a porta. Todas as minhas duvidas e medos foram embora. Você reformou a casa, mas teve o cuidado de manter as fechaduras.
_Sim eu sei que você estava com as copias das chaves, da nossa casa, do nosso refugio.
_Casa comigo Vall? Quero que você tenha meu sobrenome, quero que seja a mãe dos meus filhos, quero que seja minha mulher pelo resto da minha vida, quero cuidar, amar e proteger você e que você faça o mesmo por mim. Quero ter de volta uma família, que nossos filhos cresçam tão felizes e cercados de carinhos como  eu fui até aquela víbora da Soraya aparecer.
_ E o meu trabalho? Você não vai se importar?
_Se você é feliz trabalhando como agente, eu aceito, mesmo com receio de que te aconteça algo, mesmo sabendo que ficaremos meses separados, quando você estiver em alguma missão.
_Eu não voltei a trabalhar na agencia, tenho outras prioridades, também quero uma família, você se tornou a minha maior prioridade, depois veio outras tão importantes quanto...

Yoan interrompe a conversa com beijos, que vão ficando cada vez mais intensos...

_Espera amor. Quero te mostrar o teu presente de Natal.
_Meu presente é você, é ter você assim...
_Não vai dar tempo.
_Não vai dar tempo por quê?

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT