BREAKING

sexta-feira, 24 de junho de 2016

Paixão...


Não quero abandonar a paixão...
Ela me faz perder o fôlego...
Esse prazer de sentimentos
Me move ao infinito do amor
Estou sempre rodeada pela paixão
Intensa, insana, mas verdadeira
São emoções que me completam
Que me liberam os desejos loucos
Minhas fantasias, sem mascaras...
Com a cara limpa, olhando nos olhos
Uns dizem que paixão não é amor...
Que paixão é um momento e passa
Mas como o amor pode existir sem paixão
Paixão é avassaladora, é o tempero do amor
Amor sem paixão é morno, não ataca...
Quero ter paixão por tudo...
Paixão pela vida...
Paixão por você..
Paixão por mim...
Porque assim será mais intenso a amor
Assim seremos a união do amor e paixão
Deixo a minha paixão ditar as regras
E o amor só ira ser mais intenso e lindo
Esta é a minha maneira de viver...
Minha maneira de amar
Na calma do Amor
Com a intensidade da Paixão... 
Elaine Coletti

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT