BREAKING

sexta-feira, 24 de junho de 2016

ONDE ESTÁ O HOMEM?


Onde está o homem que conheci?
Com quem um dia convivi
O homem que sabia o que me falar
Que a todo momento queria me amar
Que me tocava com seus belos gestos
Sinceros e honestos
Que apaziguava meus medos
Que me doutrinava com seus desmandos
Sempre com uma palavra gentil
Amigável e sutil
Onde está o homem que me cativou?
Que minha alma domou?
Perdeu-se pelas ruas infinitas?
Em ilusões que foram ditas?
Ou só existiu em minha imaginação?
Em fantasias com pequenas doses de emoção?
Onde está o homem que me dizia
- É você que sempre procurei e queria!
Não sei mais em que espelho mirar
E essa realidade buscar
Pois temo de novo falhar
Não saber mais onde te encontrar...


Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT