BREAKING

terça-feira, 14 de junho de 2016

Minha Memória

Minha memória...
Às vezes falha...
Às vezes lembro-me de tudo
Das falas e das respostas
E do silêncio a música toca
E o perfume de outrora invade meu ser
Memória triste... Não quero...
E nem vai me tirar essa vontade deliciosa
Que estou sentindo de viver
Comigo...
Com alguém realmente importar...
Ouço o som e só me faz bem
Nada de surpresa
Nada a reclamar...
Só quero ver o céu...
Que não para de brilhar
E os meus olhos
Ainda têm muito a encontrar
Porque só quero rir
Sem motivo...
Mesmo estando lúcida...
E ninguém... Ninguém mesmo
Vai conseguir roubar essa alegria
Que não para de escorrer, transbordar...
O tempo voa...
Mas ainda há tempo
Para ver e sentir...
É serio...
Cansei de escrever sobre a vida
Se posso vivê-la...
Sentir na pele o calor do sol
Tudo esta se encaixando
Tão terna...
Ternura que escorre pela boca
Toma meus braços
E alcança quem esta ao meu lado
Confuso...? Não...
Esta tudo tão leve... Tão grande...
Tão eu...
Só preciso escrever
E liberar esse turbilhão de sentimentos
Intensos preso em mim
Ainda a tempo de sentir coisas boas...
Agora...
Se quiser saber mais
Venha caminhar comigo
Só para que eu possa dizer mais 
Só para que eu consiga mostrar 
Que está tudo bem 
Tudo doce e simples. 
Há muito mais beleza na simplicidade 
E quero vê-la com quem é de verdade.

Elaine Coletti

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT