BREAKING

quinta-feira, 16 de junho de 2016

Minha Felicidade


A minha felicidade é fina flor
Nascida das flores
Regadas pelas minhas lagrimas
Ela ficou forte, densa...
Que nada mais afeta a vida
Minha felicidade não depende
De eu ter isso ou aquilo
De eu ser boa no que faço
De ter amigos ou não
Tudo é um complemento
Para a minha vida...
Minhas lagrimas sempre caíram 
Porque sou assim chorona
E essa tal de felicidade
Me faz chorar muito
Mesmo quando sou contrariada
Ou maltratada...
A minha felicidade não se abala
Porque eu sei que tudo passa
Que tudo tem um recomeço
Alegria ou tristeza
Se vive... Mas passa
De tudo que eu vivi
De tudo que eu senti
Com toda intensidade
Com toda a tristeza
Tive a felicidade
De saber que eu sobrevivi
Quer a maior felicidade
De poder ver, ouvir e falar?
Quer a maior felicidade
De você amar mesmo não sendo amada?
Sim, porque o amor é um sentimento maior
E só ama quem é mais... Mais puro
Quer a maior felicidade
De poder dormir tranquilo?
Sabendo que você é verdadeira
Que você mesmo magoando
Não enganou ninguém 
Ah! A minha felicidade
Se instalou
Chegou devagar
Tatuou na minha pele
E expandiu o meu sorriso
A minha felicidade é delicada
Como as pétalas da flor...

Elaine Coletti

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT