BREAKING

quarta-feira, 15 de junho de 2016

EGOÍSTA


Hoje serei egoísta
Serei de minha história a única artista
Plantarei a semente do “sou eu”
Esquecer paulatinamente tudo que me doeu
Olhar-me ao espelho
Ouvir ao meu próprio conselho
Achar-me a mais linda das criaturas
Por épocas e épocas futuras
Mostrar-me como sou
E o que a vida me levou
Viver na realidade
Espantar a maldade
Que um dia meu mundo invadiu
Sem dó nem piedade, e que por sorte de meu corpo se esvaiu
Sorrir feito tola
Da imagem que me consola
Imaginar-me especial
Que não há ninguém igual
E assim sobreviver
A tudo que passar por onde estiver
Sem mais meu sentimento conter
Sem mais sacrifícios
Sem mais desperdícios
Simplesmente me libertar
Sem medo de minha alma voar...







Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT