BREAKING

quarta-feira, 29 de junho de 2016

CONQUISTA SEM FIM

Conquiste meu corpo
Teu maior objeto de desejo
Escolha o acesso mais desvairado
Para ter teu rumo planejado
Vasculhe cada milímetro
Prolifere teus toques singulares
Não amenize suas fantasias
Trace suas rotas
Resgate meus anseios
Toque levemente meus arfantes seios
Beije-me com sofreguidão
Controle minha respiração
Minha enlouquecida excitação
Dome minhas curvas
Peles que se rocem nuas
Monte-me em longa cavalgada
Deixando-me extasiada
Sem palavras a falar
Gemidos a sussurrar
Não há noção 
Nessa tórrida conexão 
Não há nobre sentido
Instinto de animal ferido
Forte fervilhação
Alucinada copulação 
Gozos e êxtases sem pretensão
Fantástica emoção
Sem fim...apenas renovação...

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT