BREAKING

quarta-feira, 22 de junho de 2016

Alberto Cuddel - Os dias do Fim XLI


Libertação
 
Aves que se escondem no beirais,
Nuvens que ocultam as estrelas,
Dói saber que tudo finda, janelas
O grito absurdo em desespero, pardais
Onde sinto a saudade e o medo?
Sabotem-me o desejo.
 
Caio rosto no chão, alma definha
Escancarada, presa à vida, uma linha
Está enlutada.
 
 
Ironicamente,
As desilusões e quedas, são vinho
Nas congeminações e traições
Pensar, torto e cansado,
Procuro, procurado
Acho…
 
Esqueço-me
De mim, lua perdida na noite
Lençóis esquecidos
Abandonados no varal
Voam ao vento…
 
Dói – querer ser apenas alma
Solta no firmamento
Nada, sobre eu
Sobre um tu distante…
 
A lua
Presa
Sem liberdade
Calma
Apenas
Reflexo
Alma!
 
Alberto Cuddel®

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT