BREAKING

sexta-feira, 27 de maio de 2016

Um Lugar Especial

Existe um lugar especial aqui dentro de mim...
Para onde posso fugir ou assistir em paz
A magia do encontro entre o sonho e a realidade
Sem temer limites...
Nesse lugar posso chorar minhas verdades
Chorar minhas tristezas
Sentir revolta pelas injustiças
Me rebelar contra a inveja
E só eu tenho o privilégio do acesso
Onde posso encarar as verdades
Porque não existem mentiras nesse lugar
Foi nesse lugar especial
Que conheci o homem dos meus sonhos
Estou sempre indo ao encontro dele...
Sou presença constante e fiel...
E ele sempre acredita no que digo
Porque aqui não existe desconfiança
Porque somos tudo...
Somos uma paixão inteira
Porque quem vive as cores de uma paixão 
Vive todas as cores do mundo...
E ele estando comigo...
Não preciso ser valente
Porque não existe disputa
Somos apenas ele e eu, exatamente iguais
Nas fraquezas, nas forças, nas fantasias e nos sonhos...
Nesse lugar eu vivo os meus sonhos com você
Elaine Coletti

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT