BREAKING

domingo, 22 de maio de 2016

Romance em 3D - Valentina - Capítulo 20

Á princípio Yoan se sente desconfortável, mas acaba confiando em Alejandro. Afinal  foi indicado por Valentina e conta a ele tudo o que aconteceu.
_Vou lhe pedir alguns exames de sangue e alguns com diagnostico por imagens para descartar tumores cerebrais e doenças da tireoide. Depois te encaminharei para o exame de estudo mental que é realizado por um psiquiatra e por um psicólogo...

_Tem uma semana que venho aqui todos os dias tentando te convencer a voltar comigo, Dimitri está te esperando.
_Eu não vou voltar Rafa, vou ficar aqui e esperá-lo.

_Isso é loucura! Você quer que eu o encontre e o traga aqui para vocês conversarem direito? E acabar logo com essa história. Não estou gostando do que estou vendo Vall.
_Não Rafa. Eu não quero que você faça nada. Vou esperar e ponto. Eu não quero voltar a trabalhar na agencia.
_É a sua última palavra? Esta certa que é isso mesmo que você quer?

_Tenho certeza. Quero ficar aqui na minha casa e esperar. Ele vai voltar eu sei que vai.
_No Natal Vall, nos ainda estamos em fevereiro.
_Eu sei. Essa é a minha última palavra, não vou sair daqui.

“Em breve a ordinária da Soraya vai pagar por todo mal que me fez. Vou recuperar minha dignidade, minha vida, minha forma física, meu trabalho e procurar minha mulher, Valentina.”

“Onde e como será que ela deve estar? Tenho medo que se machuque em alguma missão. Eu a amo muito. Serei grato por toda a minha vida.”

Dois meses depois...

_Pelo que vejo não sou o único com novidades. Vai mudar para onde?
_Só vou passar um tempo não é uma mudança. Em seis meses estou de volta, mandei fazer uma reforma na casa e esse foi o tempo que me pediram. Aluguei um apartamento, fica ao lado da faculdade.
_Obrigado por me dizer assim evito o trabalho de ter que te procurar. Prendemos a Soraya.

_Como foi? Saiu algo errado? Porque você esta assim? Yoan? Aconteceu alguma coisa com ele?

_Calma mulher! Vou te contar tudo.
_Conta logo e para de fazer suspense.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT