BREAKING

domingo, 15 de maio de 2016

Romance em 3D - Valentina - Capítulo 19

Yoan vai embora antes que Valentina acorde e deixa uma carta de despedida.

Assim que Valentina acorda a primeira coisa que vê ao chegar à sala é a carta de Yoan.  Mesmo antes de ler, seu coração já a alerta sobre o que se trata.

      Minha querida Valentina, sabíamos que o dia de dizer adeus  estava próximo e sabíamos também que não seria fácil, a vida tem que seguir seu curso. Eu não me perdoaria se você deixasse de fazer o que mais ama na vida por minha causa, eu não suportaria vê-la infeliz. Escutei a conversa que você teve com seu amigo, sei que a querem trabalhando com eles  novamente. Usei seu computador e descodifiquei suas senhas, me perdoe por isso, mas eu precisava saber quem você é de verdade. E hoje eu sei que você é a pessoa mais incrível que já conheci na minha vida e a melhor agente que já tiveram por lá. Eu não tenho o direito de te “prender “ nessa casa comigo ( apesar dessa ser a minha real vontade).
Estou tentando deixar as coisas mais fáceis para nos dois por isso não me despedi pessoalmente, me faltou coragem.
Estou indo comprovar a minha sanidade mental e depois farei de tudo para colocar Soraya atrás das grades, não terei um só minuto de sossego enquanto ela estiver impune.
Transferi algum dinheiro pra sua conta, não entenda como algum tipo de pagamento, porque não é. O que você fez por mim não tem preço é de valor inestimável.
Eu te amo Valentina, te vejo no natal, aí no nosso refugio, nessa casa simples a beira mar que passei a considerar meu lar. Espero que seus sentimentos em relação a mim não mudem, mas se mudar eu entenderei.   

“Ele se foi. Meu amor se foi. Como se eu tivesse escolha, mesmo que eu quisesse não poderia escolher a agencia. Meu coração já escolheu você Yoan.”

Yoan vai até a casa de seus pais...

E o que encontra são ruínas, tudo está destruído, se sente desolado ao lembrar-se de como as coisas eram e ver como estão agora.

“Você vai me pagar Soraya, nem que seja a última coisa que eu vá fazer na minha vida.”

“Rafa tem razão, pela primeira vez vou fazer o que tenho vontade, vou me colocar em primeiro lugar.”

Uma semana depois...
Yoan está a cada dia mais mal humorado e tenso, sente falta de Valentina e ansiedade para ver Soraya na cadeia.

_Dr. Alejandro vai atendê-lo agora, acompanha-me, por favor.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT