BREAKING

domingo, 1 de maio de 2016

Romance em 3D - Valentina - Capítulo 17

_Não posso voltar agora.
_Você sempre quis voltar. Vai dispensar a oportunidade?
_Sim, eu sempre quis voltar a trabalhar lá, mas agora tenho outras prioridades.
_Como o que? Ficar aqui trancada com esse cara brincando de casinha? Você já o tirou do hospício, cuidou dele por mais de um mês, agora é hora de pensar em você. Para com essa mania de colocar os outros em primeiro lugar. Pela primeira vez na vida faz o que tem vontade. Pelo que escutei, ele de louco não tem nada, pelo contrario é bem espertinho e tem saúde o suficiente para se virar sozinho.

_Fala baixo Rafa, por favor, não quero que ele acorde, não quero que escute o que você está falando, não quero que saiba que você esteve aqui.

_Por favor. Por favor, Rafa, não quero que ele nos escute.

_Tudo bem Vall. Vou ligar pro Dimitri e dizer que eu ainda não a encontrei, volto em dois dias. Pensa melhor, ok?
_Se eu mudar de ideia ligo para você.
_Volto em dois dias, não precisa ligar, voltarei de qualquer jeito. Se cuida.

“Dois dias. É o tempo que tenho com ela. Dois únicos dias, que vou gravar no meu coração cada segundo, para ter forças e fazer tudo o que preciso. Meu objetivo é colocar a Soraya atrás das grades, e não vou descansar até conseguir.”

“Não quero me afastar do Yoan, me apaixonei por ele, não sei dizer quando foi, mas eu o amo. E não o deixaria por nada, nem mesmo pela minha carreira de investigadora.”

_Ei, acorda preguiçoso.
_Não.
_Acorda vai?
_Me dê um bom motivo, para eu fazer isso.
_Quero beijos.

_Esse é um excelente motivo.

Na noite do dia seguinte...
_Você quer me dizer alguma coisa Vall?
_ Porque a pergunta?
_Você me parece preocupada.

 Nesse exato momento escutam a buzina do taxi que Valentina havia chamado, impedindo assim que ela respondesse a pergunta de Yoan. Eles saem e se divertem ao máximo, Valentina o atualiza e Yoan fica impressionado em como as coisas evoluíram em cinco anos.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT