BREAKING

sexta-feira, 6 de maio de 2016

Quem eu sou...?

Quem eu sou...?
Eu sou o que sou.
Hoje, o que não fui ontem e o que não serei amanhã.
Um ser mutante em contínua viagem pelas avenidas do tempo 
No roteiro das descobertas, buscando, em cada agora 
As respostas que sinalizem para o que vim e para onde irei.
Eu sou a obra inacabada burilando, continuamente, os traços que a completem.
A luz e a sombra 
O acre e o doce 
O oásis e o deserto,
O ser e o não ser 
O erro e o acerto, 
A causa e o efeito das minhas escolhas.
Eu sou o sentimento que arrisco 
A emoção que me permito 
A palavra que profiro, 
O silêncio que eu guardo,
A ideia que transmito, 
O pensamento comprometido com a história que escrevo.
Sou a energia que minhas mãos emanam
E que tentam escrever docemente
Os sonhos que passeiam na minha mente
Sonhos e a realidade
A vida e a morte
A dor e a esperança
De um sorriso sincero
De um olhar amoroso
Essa sou eu...
Mas...
"Ainda que eu falasse a língua dos homens 
e dos anjos, e não tivesse amor eu nada seria."
Elaine Coletti

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT