BREAKING

segunda-feira, 30 de maio de 2016

Pura Emoção

Minhas emoções são reveladas 
Em cada choro 
Em cada lágrima
Que escorre na minha face 
Minhas emoções crescem 
Em cada olhar 
Em cada sorriso 
Que meus lábios mostram 
Sou essa emoção que o amor 
Transforma em magia 
Emoção que me traz 
Vidas vividas 
Caminhos tortuosos... 
Pego o atalho 
Deixo o desamor no desvio 
Sei que o encontrarei várias vezes 
Como também sei que sentirei 
O toque na minha alma 
Do amor inocente 
Amor ardente 
De um dia de verão 
Sou essa emoção 
Que me molha com lágrimas 
E me aquece num olhar atrevido ...
Não sei viver sem a pura emoção 
Ela me faz sonhadora 
Crente no puro amor 
Vivente da esperança...
Sou feliz sendo como sou 
Pura emoção!!! 
Elaine Coletti

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT