BREAKING

domingo, 29 de maio de 2016

Falar de amor... Deixar a minha marca de amor... Em vocês...

Meus passos e minhas marcas... Sempre deixo no espaço...
Meu abraço, meu carinho, meu ato de amar 
Pelo caminho de quem eu cruzar...
Minhas impressões ficam marcadas na retina
Daqueles que cruzam o meu caminho
São amores e carinho plantados...
Sementes que cultivo pelos dias da minha vida... 
Minhas atitudes são construídas... Escritas...
Podem até marcar outras vidas... Às vezes ate magoar... 
Eu só quero ser uma lembrança boa...
Ter a convicção que passei e deixei minha marca...
Momentos gostosos de alegria... Que é a minha forma de amar
Que minhas marcas e passos sejam lembranças 
De abraços, de beijos com carinho e amor... 
Quando pensarem em mim tenha sensações boas...
Que a minha imagem seja de anjo bom e não anjo mau... 
Se onde passei, causei dores, não queria...
Vou procurar deixar mais marcas de amor, marcas de boas energias 
Isso é sentimento, parece fantástico, mas é real, não é magia, nem fantasia.
Quero ser do bem para só colher o bem... Quero espalhar amor...
Falar de amor... Deixar a minha marca de amor... Em vocês...
Elaine Coletti

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT