BREAKING

terça-feira, 31 de maio de 2016

Ao meu encontro

Eu sou aquela que adora andar na praia com o mar batendo nos seus pés...
Que ama chocolate, que ri sozinha lembrando-se das mancadas que deu
Que escreve quando esta triste, que não sabe se escreve ou se chora...
Que ouve musica até dormindo, que dorme pouco, adora a noite...
Que às vezes acorda querendo que o mundo acabe logo... 
Em outros dias vê beleza em tudo em todos, não gosta de julgar, mas é muito analítica
Analisa os porquês, mas não chega a nenhuma conclusão... 
É sonhadora, romântica, fiel ao extremo, adora conversar, adora ouvir...
Ouvindo aprendi muito... Aprendi essa difícil arte de ouvir...
Briga pelo o que é seu, ciumenta, mas não possessiva, gosta que lhe digam se esta errada, e que mostrem o erro, é vaidosa, adora se cuidar...
Cuida do corpo e muito mais da sua mente... Porque se a sua mente não estiver em paz, seu corpo sofre as consequências... Ai, bye, bye saúde...
Adora viajar na mente e no espaço, nasceu de malas prontas, e para sonhar... 
Para estar junto das pessoas que ama não existe mal tempo, ama o sol, a chuva, o mar, adora a natureza, ler, escrever, conversar, amar
Sou aquela que ama as coisas simples, sem complicações, ama ser menina, amiga, mãe, avó... E ser Mulher com M maiúsculo, adora a liberdade, o vento na cara, a chuva molhando o seu corpo, o sol me aquecendo... Sou feliz assim... 
E acima de tudo ama Deus, amo a minha vida, meus filhos amigos, familiares
Assim eu cumpro o meu destino... Seguindo em frente...
Até onde posso alcançar com as mãos ou voar com o pensamento...
Essa sou eu, uma simples menina mulher corajosa e determinada pronta pra encarar tudo que vier ao meu encontro!
Elaine Coletti

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT