BREAKING

domingo, 24 de abril de 2016

Romance em 3D - Valentina - Capítulo 16

_E acabei esquecendo-me de jogar fora.

_ Me desculpa. Fui um estupido.
_Você foi um babaca.

_Eu fui. Mas é difícil pensar com você assim, só de toalha.
_Esse é um problema fácil de resolver.

_Acha que consegue pensar melhor agora?
_Valentina.
_Eu também desejo você Yoan.

_Está certa de que quer mesmo, Valentina?
_Sim, carinho. Não tenho duvida nenhuma.
_Sei que você está frágil pelo que ouve ontem, não quero me aproveitar da situação.

_É admirável sua consideração, não estará se aproveitando, sei bem o que quero. Quero que aproveite muito, o que vai acontecer a partir de agora e não se preocupe com nada, porque vou fazer o mesmo.

E assim foi... Um se entregou ao outro com total paixão e abandono.

E à tarde fria se transformou em uma bela noite...

_Rafa? O que você esta fazendo aqui?
_Estou esperando vocês acabarem com a festinha que estavam fazendo, para terminarmos a conversa de ontem.

_E pelo que vejo você não sabe bater na porta, e esperar ser convidado para entrar. Como me encontrou?
_É a minha especialidade e você sabe disso.
_Achei que já tinha me dito tudo ontem.
_Está enganada, Dimitri é o novo chefe e a quer de volta na agencia.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT