BREAKING

domingo, 10 de abril de 2016

Romance em 3D - Valentina - Capítulo 14

_Fique aqui no meu quarto, o aquecedor esta ligado a bastante tempo, vai aquece-la mais rápido.

_Eu não quero ficar sozinha.
_Não vai, só vou preparar um chá para você e pegar mais cobertores.
_Não. Não vá, por favor.

Yoan atende ao pedido de Valentina, que segura forte em suas mãos e não o quer soltar, ele a tranquiliza e depois de alguns minutos ela dorme.

“O que está acontecendo? Porque está tão angustiada?”

Valentina adorme, mas seu sono é agitado e chora com frequência, Yoan como havia prometido, não sai do lado dela.

Já é madrugada quando Valentina acorda sobressaltada e encontra refugio nos braços de Yoan.

_Volta para cama, ainda é madrugada.
_Não quero que você passe a noite sentado nesse sofá  por minha causa.
_Não se preocupe comigo, dormi nos últimos cinco anos o suficiente para  o resto da minha vida.
_Estou com calor.
_Vou retirar o cobertor e diminuir a intensidade do aquecedor.

Yoan faz  tudo que está ao seu alcance para que Valentina se sinta confortável. A última coisa que deseja no momento é deixa-la preocupada com ele. E como ela não o deixa sair do quarto ele acaba adormecendo com ela em seus braços.

O dia amanhece...
“Ela é linda! Tê-la em meus braços é sensacional, nunca me senti tão bem em toda a minha vida. Eu a amo.”

“Não! Não amo. Que besteira é essa Yoan? Apaixonar-me por ela? Nem pensar.”

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT