BREAKING

domingo, 3 de abril de 2016

Romance em 3D - Valentina - Capítulo 13

“É quase impossível de acreditar que ela me tirou de lá sem querer nada em troca, só mesmo para me ajudar, porque me viu sofrendo.”

“Não se importou com a possibilidade de eu estar louco de verdade, com os transtornos que teria ao me trazer para sua casa, mesmo estando com a conta bancaria quase que zerada. Devo minha vida a essa mulher.”

Já anoiteceu e Yoan lê tranquilamente em seu quarto.

Quando Valentina chega à casa inconsolável e chorando muito.

_Ei! O que foi? O que você tem?

_Alguém machucou você? Foi assaltada? O que foi?

_Fala comigo Valentina, por favor. Estou preocupado.
_Vai ficar tudo bem, não estou machucada, não fui assaltada, a dor que sinto é na alma. Desculpa ter assustado você, não consegui me controlar.

_Sim, vai ficar tudo bem, seja lá o que for, vai passar. Estou com você, não chora mais.

_Obrigada.
_Você está congelando, vai acabar ficando doente.

_O que está fazendo?
_Cuidando de você, como cuidou de mim.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT