BREAKING

domingo, 27 de março de 2016

Romance em 3D - Valentina - Capítulo 12

_Que merda Lizzy, deixa de ser teimosa e me escuta.
_Não tenho nada para escutar, não me interessa as suas desculpas. Se tem um acessório que não combina comigo é chifre. Some da minha vida! Ok?
_Ok como você quiser.
_Ótimo, volta para sua amiguinha, ou seja, lá o que ela for sua, não me interessa.
“Isso foi melhor do que eu esperava, consegui fazer a transferência com sucesso.”

“Madame mistério, é muito boa com senhas, mas eu sou melhor ainda em descodificar. E assim ela deixou de ser um mistério para mim. Realmente ela não tem nada com a Soraya, não mentiu. Mas o que uma agente estava fazendo trabalhando como enfermeira em um hospício?”

“Vall foi embora e eu não consegui falar que Dimitri é o nosso novo chefe e a quer de volta trabalhando na agência. Não tenho o endereço dela e perdi a minha namorada. Que dia incrível.”

_E aí gato? Vai querer o que?
_Deixo você escolher, estou  por sua conta.

_Isso é muito interessante. Não vou decepcioná-lo.
_Estou certo que não.

_Meu turno encerra em duas horas.
_Perfeito, vou esperar.

Valentina fica desesperada com as declarações de Rafa e aproveita o mal entendido para sair sem que ele perceba.

“Agora ela tem dinheiro suficiente para passar o resto da vida confortável. Com a quantia que tinha na conta não teria como comprar o que comer  dentro de uma semana.”

“Eu não deveria estar chateado porque a Lizzy foi embora, mas estou! Que merda. Estou me sentindo um idiota, nunca me senti assim antes. O que está acontecendo comigo?”

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT