BREAKING

domingo, 20 de março de 2016

Romance em 3D - Valentina - Capítulo 11

_Ethan não pode vir, por isso estou aqui no lugar dele. Ele me pediu, está no Brasil na casa do Dimitri se recuperando.
_Se recuperando de que?
_Aquele dia que te ajudei, a mensagem  que recebi era para socorrer a Cristal, ela estava com Logan.
_Não estou entendendo nada.
_Logan o nosso chefe na agencia, lembra?
_Claro que sim, mas o que tem ele? E a Cristal? Que eu me lembre ela tinha saído da agencia uns dias antes do Logan me demitir.
_Logan sequestrou Ethan, a Cristal os localizou e acionou a agencia.
_E porque Logan sequestraria o Ethan? Ficou louco de vez aquele idiota?
_Ethan estava investigando Logan e descobriu que foi ele quem matou Smith.


_Você só pode estar de brincadeira.
_Você acha que eu iria brincar com uma coisa dessas?
_Não pode ser.

_Desculpa Vall, uma hora ou outra você teria que saber.
_Estou preocupada com Ethan, como ele está?
_Bem, mas foi torturado e por pouco não ficou cego.

_Rafa você tem noção do quanto é absurdo isso que você está me dizendo.
_Eu sei que é absurdo, mas é real.

_Não fica assim. Já passou, Logan está preso. Ethan está bem.
_Você não entende, por que não viu como o corpo do Smith ficou. Nunca me senti tão sozinha e tão desesperada como naquela época, e agora você vem me dizer que foi o Logan.

_ Você nunca esteve sozinha, sempre teve a todos nós, eu, o Ethan, o Dimitri. Somos uma família. Lembra?

_Sempre vou estar ao seu lado para o que precisar você sempre terá o meu apoio e o meu amor de forma incondicional.
_Que lindo!  “filho da mãe.”

_Lizzy espera. Não é o que você está pensando.

_Solta o meu braço, por favor, não estou pensando nada! Com o ódio que estou sentindo de você é impossível raciocinar.

“Cinco anos! Fiquei cinco anos preso por aquela infeliz, mas ela não conseguiu descobrir o que queria e meus investimentos renderam além do esperado.”

4 comentários :

  1. Adoro esta forma de escrever romance!!!
    SHOWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW

    ResponderExcluir
  2. Adoro esta forma de escrever romance!!!
    SHOWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT