BREAKING

domingo, 13 de março de 2016

Romance em 3D - Valentina - Capítulo 10

Um mês depois...

_Está um lindo dia, em breve começará a ficar mais quente e poderemos caminhar pela praia. Preciso sair, vou entregar o carro ao meu amigo Ethan.

_Você está me ouvindo? Vou até a cidade vizinha entregar o carro que meu amigo me emprestou, não quero que ele venha aqui. Não quero que ninguém saiba onde estamos, quero que você se sinta seguro. Vou demorar, só volto à noite. Você vai ficar bem?

_Eu vou ficar bem, não se preocupe. Por favor, não toque em mim.

_Vou trancar a porta, tem uma copia das chaves na gaveta do móvel da sala. Você é livre para ir, mas eu adoraria voltar e encontra-lo aqui.
_Obrigado por tudo.
“Sinto-me angustiada, que sensação horrível. Espero que ele fique bem.”

Algum tempo depois...
“Então é aqui que ela dorme.”

“Vamos ver que segredos consigo descobrir da Madame mistério.”

“Perfeito! Um computador tomara que esteja conectado com a rede.”

_O que você está fazendo aqui Rafa?
_Qual é Val? Assim vou achar que não gostou de me ver.
_Que eu me lembre, marquei aqui com o Ethan.

_Lembro-me também que você ia me mandar um SMS com o seu novo endereço. Estamos empatados, senta e vamos conversar.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT