BREAKING

domingo, 28 de fevereiro de 2016

Romance em 3D - Valentina - Capítulo 8

_QUE MERDA É ESSA IDIOTA?
_Você não queria a Valentina morta? Aí está.
_DOIS CORPOS POR QUÊ?
_Porque matei o seu brinquedinho junto, porque quando começo a matar não tenho vontade de parar. VOCÊ SABE MUITO BEM DISSO, NÃO SABE? Claro que sabe. Foi esse o motivo de eu ter vindo parar aqui. E de você me tirar do internato e me colocar aos seus serviços.
 _Cala a boca Pablo!

_Qual dos  dois corpos é o da Valentina?
_O ensanguentado.
_Destampe-o quero ver.

_DESTAMPE VOCÊ. EU JÁ NÃO AGUENTO MAIS.

_Tudo bem, não quero colocar minhas mãos ali. Jogue-os no incinerador. Você a fez assinar o pedido de demissão como mandei?
_Claro, está tudo certo. “Minha falsificação ficou perfeita sua bruxa.”
_Ótimo, assim quando vierem procurar por ela, se vierem, tenho como explicar o seu “sumiço” do trabalho. Agora deixe de drama e faça o que te mandei.

Valentina volta para sua tela...

“Quero confiar nela, mas não posso. Não posso confiar em ninguém. A Soraya a deve ter mandado fazer isso, para descobrir as senhas, ela apenas mudou de tática.”

“O que eu faço? Preciso sair daqui.”

_Eu preciso sair daqui.

_Ei! Calma! Está tudo bem.
_Não está! Eu não confio em você, ela mandou você fazer isso. Você está se fazendo de boazinha, mas não vai conseguir me enganar.
_Eu entendo você. Depois do que passou não é fácil acreditar e confiar em alguém, mas deixa eu te mostrar que quero realmente te ajudar.
_A troco de que?
_Da minha consciência tranquila.

_Fica tranquilo, vai ficar tudo bem.
_Eu não confio em você.
_Tudo bem, eu entendo.

_Qual o teu nome?
_Você não sabe?
_Não. A Soraya nunca deixou eu saber nada sobre você, nem mesmo o seu nome.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT